Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de outubro de 2010

Mercedes-Benz 600 de "ELVIS", vai a leilão

Imagem original: porhomme






De acordo com a matéria escrita no Jornal “ O ECONÓMICO”,
O Mercedes de “ELVIS”, vai a leilão no Reino Unido.

Cristina Barreto
02/09/10 17:48


Organização do evento espera arrecadar entre 250 a 325 mil dólares com o Mercedes que pertenceu à estrela do Rock 'n' Roll.


O exemplar do Mercedes-Benz 600, que pertenceu a Elvis Presley, foi apresentado hoje à imprensa no Reino Unido. O modelo, de 1969, será uma das atracções do 'Important Motor Cars and Fine Automobilia', tradicional leilão da Bonhams, agendado para 6 de Dezembro, em Weybridge (Inglaterra).


Este automóvel foi comprado pelo cantor, por 15 mil dólares.


Em 2005, o automóvel foi adquirido por uma loja de automóveis nos EUA e depois exportado para o Reino Unido. O modelo foi restaurado e os organizadores do leilão estimam arrecadar entre 250 e 325 mil dólares com a sua venda.


O leilão terá ainda como atracção uma das cinco unidades produzidas do Ferrari 550 GTZ.


domingo, 14 de junho de 2009

Minis

carroscarrosNo dia 26 de Agosto de 1959 o Mini foi apresentado ao publico como Austin Seven e Morris Mini Minor à venda por 496 libras. Todos os modelos tinham um motor com 848cc e travões de tambor á frente e a trás. As versões DeLuxe tinham 3 instrumentos e janelas.carrosNo dia 4 de Outubro sai da linha de produção o ultimo Mini. No dia 24 de Dezembro falece John Cooper. Ver mais em:http://student.dei.uc.pt/~cbsilva/mini/historia.htmcarros


Carro de Mr. Bean no Brasil

A BMW, dona da marca britânica Mini, anunciou que importará a marca para o Brasil em 2009. Famosa pelos veículos compactos celebrizados pelo personagem “Mr. Bean” nos últimos anos, a Mini se modernizou e virou carro de gente rica e endinheirada, afinal pagar mais de R$ 100 000 num modelo pequeno, só desse jeito mesmo.carroscarros

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Carros e carangos

Hoje, nos nossos dias existem milhões de pessoas que gostam de ser diferentes e procuram ter algo que ninguém tenha, ou poucos tenham.

Muita sucata ganhou vida, voltando para assombrar as estradas com o passado e dizerem que um dia as auto estradas também foram delas.
Só que agora voltaram como exclusividade.

MercedescarrosmercedescarrosMercedes

Carros, fotos fragmentos; Tudo é arte:
Pode ser um vício uma paixão um passatempo, antigamente tudo era mais manual.
Os carros como os carocha, pareciam ter alma.
O serviço era mais personalizado, os mecânicos e construtores perdiam muito tempo em volta dessas máquinas.
Hoje já não é assim, tudo é substituível, tira-se uma peça e manda-se a outra para o lixo.

Os Portugueses e os naturais dos países lusófonos eram conhecidos como desenrasca, tinham sempre uma solução para os problemas, e as máquinas trabalhavam.

Hoje tirando os velhos lanterneiro, electricistas e mecânicos, o conhecimento foi se perdendo e os robôs assumiram o controle dos veículos.
Modernos computadores dizem ao homem o que falta ou o que está mal e a seguir o carro vai a uma máquina para ser acessorada por um computador.
Se a maquina falha, falha o homem, e não a nada a fazer.